Você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial e os pontos que merecem maior atenção, analisará os procedimentos gerenciais e operacionais, descobrirá os principais indicadores utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, envolvendo planejamento, execução e controle do processo de atendimento e vendas. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Tem como objetivo instruir o aluno sobre os principais pontos de um imóvel. São apresentadas todas as etapas que formam um bom avaliador de imóveis, desde o início da formação até a finalização de um lado, passando por fatores que valorizam um imóvel, características, zoneamento e coleta de dados. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você aprende desde explicações sobre o que é cobrança, conhecimento e postura, tipos de clientes, sondagens, poder de argumentação, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Aborda técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, e-learning, EAD, assertividade na palma das mãos, o passo para você iniciar a ser um comunicador assertivo, melhorar sua comunicação e mudar sua vida através da felicidade profissional. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você aprende diversas técnicas de comunicação de vendas, como por exemplo: técnica de persuasão, como ser um vendedor profissional, de como agregar valor à objetos, poder de argumentação através do estudo de produtos e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Apresenta Vendedor Profissional, Como Construir uma Carreira de Sucesso e Os Números que fazem Diferença. Sobre a carga horária: O curso possui 5 horas de carga horária.
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Explica sobre o e-commerce utilizando a metodologia dos 9 pilares, passando desde o planejamento até o marketing. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios ? Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você aprende Comunicação verbal e não verbal , Comunicação Virtual, E-learning e EAD e Ser assertivo. Sobre a carga horária: O curso possui 5 horas de carga horária.
Apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Sobre a carga horária: O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Apresenta Elementos da comunicação, Planejamento da comunicação, Ferramentas de comunicação e Tecnologias digitais na comunicação. Sobre a carga horária: O curso possui 5 horas de carga horária.
Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.